terça-feira, 22 de setembro de 2009

Abertas Inscrições para Curso de Entremets, Bombons e Fotos - 03.10.2009


Olá Pessoal!!!!


Por onde passo as pessoas sempre me questionam a respeito das minhas fotos. Quem as fez, como fazer para encontrar um profissional desse nível, qual o segredo etc etc e tal....

Pois bem, com base nisso, decidi dar início à uma série de cursos em parceria com o grande Fernando Mazza, responsável por registrar minhas criações desde o início.
O Curso se dará no dia 03.10.2009 das 09h as 16hs, lá na Galeria Chocolate, 779 - Moema.

Será muito interessante, pois a cada produto que eu desenvolver o Fernando fará uma foto em seguida, ensinando as técnicas necessárias para capturar um bom ângulo e luz.

Portanto, convido os apaixonados por confeitaria e foto a se inscreverem para esse fantástico curso o quanto antes, pois as vagas estão limitadas para 10 participantes.

Maiores informações: 5051-1302 ou contato@diegolozano.com.br

www.diegolozano.com.br



Um comentário:

Unknown disse...

Meu nome é Ivana e sou a editora do Guia da Confeitaria Fina, que será lançado em breve, achei seus trabalhos muito bonitos,vc poderia me passar seu contato e-mail e fone... obrigada bj