domingo, 11 de abril de 2010

Amigos de Vida e Profissão

Voltando há alguns bons anos, me vejo pequeno (sim, menor do que sou hoje!) e com um skate pra lá e pra cá. Talvez, se não tivesse me apaixonado pelo açúcar, hoje em dia eu seria um profissional do skate (uau!)
Foi naquela época que conheci Gustavo Torres, outro skatista que assim como eu deixou o skate de lado, para se dedicar a outra profissão. Webdesign...


Passado algum tempo e eu já obcecado pelo açúcar, conheci Fernando Mazza. Naquela época ele ainda surfava todos os dias e não sabia muito bem se seguiria sua vida como Cozinheiro, Fotógrafo, "Empinador de Pipas" ou se comprava um bicicleta (para ir surfar!).


Muito bem, passado algum tempo nós crescemos (eu nem tanto!) e acabamos decidindo o que faríamos de nossas vidas. Gustavo se dedicou de corpo e alma ao desenvolvimento de sites, materiais gráficos, etc. O Fernando, após desapontar-se com o valor do curso na Le Cordon Bleu, dedicou-se, também de corpo e alma, ao ramo de fotografia.


O mais interessante de tudo isso, foi que além do destino nos unir como amigos irmãos, ele também nos uniu como profissionais.
Gustavo, desde o início foi responsável pelo desenvolvimento do meu site e todos os outros materiais, bem como o Fernando cuidou das minhas fotos, as primeiras fotos....até hoje.


O melhor de tudo isso é que, além da amizade que prevalece até os dias de hoje, nós podemos sentar e dar boas gargalhadas de tudo o que passou e o quanto evoluímos, como pessoas e profissionais.


O primeiro site, a primeira foto, o primeiro doce! Tudo isso em nossas memórias e em alguns casos, eternizados pelas lentes de Fernando Mazza.


Meus amigos irmãos, sou grato por tê-los ao meu lado e por poder dividir e fazer parte dessa história de sucesso de cada um.


Abaixo, algumas das primeiras fotos que fiz com Fernando:


-Bombom de Amora (Leite Condensado e Amora)




- Eu (Sem tatuagens)




- Meu Deus!!!


- Sobremesa de Pistache



Viva a Confeitaria Brasileira!
www.diegolozano.com.br

3 comentários:

tbegalli disse...

que lindo post, Di...isso eh mto bom..sou testemunha de parte desse tempo da amizade de vcs...os 3 sao pessoas maravilhosas q eu admiro mto...aguardo um post com meu nome q nao seja a receita da trufa e aguardo esse doce de pistache hahahahaa...poe uma foto de vcs 3 ai tbm! um beijo!

Du disse...

Que bunitinhooooossssssss

yeda disse...

O mínimo que eu poderia dizer é que esse trio é perfeito! Sou fã do seu trabalho Fernando Mazza...também! Bjs, Ieda Santos