segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Adeus Ariosvaldo!!!

Olá caros amigos...
É com muita tristeza que escrevo em meu blog hoje, por dois motivos.

Ao sair da casa de meu web designer, Gustavo Torres, fui abrir meu carro e notei que a porta estava aberta. Infelizmente quebraram a porta e roubaram tudo o que estava dentro. Ainda bem que foram somente algumas coisas e o meu carro permaneceu no mesmo lugar, com a porta quebrada, mas lá estava ele...bonitinho, parado exatamente onde havia deixado.

É de conhecimento geral que bens materiais são facilmente recuperáveis e muito brevemente, tudo o que levaram pretendo adquirir de novo, até mesmo pq eu sem GPS não consigo sair da porta de casa....impressionante o quanto eu não tenho senso de direção, localização, ruas, bairros, nada disso. Se bobear eu me perco no caminho de volta para casa!!!

Enfim, o tal do ladrão levou tudo o que encontrou pela frente, mas tenho de confessar que me partiu o coração, quando notei que o Ariosvaldo também havia sido tomado....
&¨%%$&¨$%$!!!!
Logo ele meu? Tenha dó né.....

Confesso que realmente fiquei chateado, pois o Ari era um grande companheiro de viagem, trânsito, chuva, etc etc e tal!!!
Espero sinceramente que a pessoa que "ganhar" o Ariosvaldo, saiba ao menos fritar ovo.....


Menos violência, menos criminalidade, menos maldade no coração das pessoas e mais, muito mais amor e respeito pelo próximo!!!

R.I.P Ari!!!

14.09.2009

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Diego! faço parte de sua comunidade no orkut, e hoje, procurando informações sobre novos cursos achei o blog. Resolvi comentar pois imagino sua tristeza! Eu tinha uma vaca companheira, a Juliette. Pendurei-a em minha bolsa e um dia arrancaram só elazinha. Enfim, minhas sinseras condolências!
(laranjamimosa.blogspot)

abraços!

Karina Santiago disse...

Se me roubarem o Pimpão eu morro.