quinta-feira, 30 de julho de 2009

Homenagem às Confeiteiras
















"Quem é vivo sempre aparece"

Pois é, olha eu aqui de novo. Não esqueci do blog dessa vez, porém o excesso de trabalho não pemitiu que viesse aqui antes.

Semana passada aconteceu a Fipan, onde realizei algumas apresentações no stand da Puratos, conheci uma série de novas pessoas, reencontrei velhos amigos, presenciei e vivenciei cenas engraçadas etc etc e tal....

Paralelamente a Fipan, ocorreu o PANCONFEST. Para minha surpresa havia uma quantidade considerável de confeiteiras competindo nas categorias "Esculturas em Chocolate" e "Confeitaria". Coincidência ou não, conheço todas elas razoavelmente bem e por conta disso resolvi prestar uma singela homenagem à todas aqui neste espaço.

É difícil crer, mas o mundo gastronômico foi tomado pelo sexo masculino. Alguns dizem que é porque as mulheres não dão conta do trabalho pesado, são muito delicadas, não isso, não aquilo ou por puro machismo. Vai saber!!! Sinceramente não opino nisso, pois acho que independente do sexo, todos são capazes de tudo desde que amem aquilo que fazem.

As meninas deram show de talento!! Cada uma deu o melhor de si, não deixando nada a desejar aos concoreentes do sexo oposto, sem contar que definitivamente embelezaram o ambiente.
Esculturas e bolos dignos de aplausos, afinal de contas não é fácil expôr-se para uma multidão e ter de mostrar todo seu conhecimento dentro de poucas horas.

Sensacional!!!

Ao final e em ambas as categorias, lá estavam elas no pódio, todas preocupadas com o "look", sorrindo e mandando beijinhos para a platéia!!!!

Parabés pelo profissionalismo de todas vocês!






Viva as CONFEITEIRAS Brasileiras!!!!!


2 comentários:

Camila T. disse...

oi
adorei a sua homenagem as confeiteiras...acho que estamos mudando o quadro ne rs...bom te admiro muito vc ja sabe, e concordo com o que vc disse: "todos são capazes de tudo desde que amem aquilo que fazem"...
bjus

Hostias Sant´Ana disse...

Graças ao excelente trabalho que vocês fazem, ( Confeiteiros/as, Doceiros/as, Cake Designes e afins) na confecção de seus doces finos, as Hóstias Sant Ana a cada dia que passa é reconhecida no mercado, como uma Produtora de Hóstias para Doces Finos e Pratos Exóticos de confiança. Conheça nossos produtos e tamanhos de hóstias no site abaixo. Adquira também o e-book com receitas uitlizando as hóstias. Estamos à disposição para todos, por um excelente sucesso em parceira.
Hostias Sant´Ana
ana.avella@terra.com.br
hostiassantana@bol.com.br
http://www.wix.com/hostiassantana/docesfinos-pratosexoticos
(11) 984576308
(13) 81316952