terça-feira, 9 de março de 2010

Tudo que é bom, um dia acaba!!!

Pois é pessoal, aqui estou, exatamente 01:11 da manhã em Paris, escrevendo meu último post a respeito da viagem!

Incrível como essa viagem foi extremamente agradável e passou rápido. Tive sorte (muita) em juntar um grupo extremamente unido e todos muito bem humorados.
Durante esse seis dias que se passaram, visitamos as principais confeitarias e pontos turísticos de Paris, fizemos compras, conhecemos a Chocolate World (Antuérpia), passamos frio, vimos neve, falamos francês, inglês, português e até arriscamos Flamisch (extremamente mal sucedido). Fomos guiados, inúmeras vezes, para o meio do nada (Não me sigam, estou perdido!).
Jantamos em restaurantes péssimos e em outros excelentes, tomamos vinhos muito bons e degustamos sobremesas boas e ruins também, mas em todos os momentos, nos divertimos à valer!!!!!

Uma viagem sem igual!!!!

Adorei todos os momento e posso dizer, com toda a certeza, que essa foi a melhor viagem que fiz nos últimos anos!!!

Por isso, gostaria de deixar aqui os meus mais sinceros agradecimentos ao grupo, sendo eles:

Ana Silvia Valadão - www.anasilviasweets.com.br
Kimiyo Onitsuka - www.kykah.com.br
Bruno Kenzo - www.kykah.com.br
Beatriz Torres - www.portaldosabor.com.br
Eduardo Guinle - www.eduardoguinle.com.br
Christianne Guinle
Rafael Rodrigues
Poliana Gouveia
Juliana Piroli

Vocês, definitivamente, fizeram a diferença!





Viva a confeitaria Brasileira!

Nenhum comentário: