domingo, 16 de maio de 2010

Pierre Alvez

Olha eu por aqui novamente!!!

Resolvi dar um tempo em meus e-mails e apostilas, para postar algo que muito me alegrou nesses últimos tempos.

No início desse ano prestei consultoria para um cliente em Goiânia. Passei pouco tempo na fábrica, mas tive a oportunidade de conhecer um jovem chamado Pierre Alvez.

No momento em que entrei na produção, pude ver em seus olhos sede de aprendizado e muito amor pela profissão CONFEITEIRO.
Vi também, um jovem dedicado, determinado e desesperado em crescer, assim como eu era no início da minha carreira (ainda sou assim!).

Ao retornar para SP, Pierre passou a me mandar e-mails, citando ou até mesmo encaminhando suas criações para minha avaliação. Sempre gostei de recebê-los, porém, penso que a arte do coração jamais deve ser avaliada e sim apreciada. Tudo que fazemos com amor, é encantador!

Logo após um convite para participar de algumas aulas ministradas por mim em SP, Pierre moveu montanhas, para se fazer presente....

Pierre veio à SP, participou dos cursos e retornou a Goiânia com tanta vontade e tanta esperança, de um futuro MAIS DOCE, que me fez agradecer, ainda mais, por tudo o que tenho e venho conquistando.

Pierre me fez acreditar que o futuro da Confeitaria Brasileira estará em boas mãos, que juntos poderemos ir mais longe e que com amor, o impossível não passa de uma palavra possível de ser esquecida!!!

Viva a Confeitaria Brasileira e Viva jovens como o Pierre!




www.galeriachocolate.com.br

5 comentários:

Pierre Alvez disse...

obrigado chef pelo reconheçimento !!!

Unknown disse...

Merecido post, Diego, esse menino é extremamente dedicado e ama o que faz, aposto nele! Que Deus abencoe vcs e abra portas para UMA CONFEITARIA BRASILEIRA. O Brasil precisa de pessoas como vcs! Abçs

Unknown disse...

Parabéns Pierre..você merece tudo o que tem acontecido de maravilhoso em sua vida e com certeza chegará muito além!!Que Deus o abençoe muito!!!! Estou muitíssimo orgulhosa por você, porque sabía aonde chegaría..lembra do que te falei..rsrs..Merecido post dedicado a ele Diego, esse menino tem um dom incrível!! Abraços a todos..

Andre Barros disse...

Pierre é um rapaz que sempre teve essa energia, vontade e determinação.Quando apresentei ele a uma empresa em Goiânia já imaginava isso,..ele iria decolar no segmento. Talentoso, trabalhador, dedicado..um parceiro e amigo.Parabéns Pierre, algo dígno e merecido!!! André Barros.

Joy Carrara disse...

Parabéns Diego por mais essa iniciativa! E parabéns ao Pierre pelas lindas criações!!!
bjo pra vcs meninos!

JOY