domingo, 6 de novembro de 2011

Stephane Klein - Parte 5/6

Olá pessoal!

Hoje foi o último dia e eu não esqueci o cartão de memória. Viva!!!! Foi o menos trabalhoso, porém, o mais tenso de todos.
Toda vez que vou montar uma escultura, fico pensando que um movimento errado, peça mal colada, excesso de peso, etc, pode fazer com que todo o trabalho seja perdido.

Ainda bem que isso não aconteceu.

O meu "Panda Monstro" está numa posição de ataque na peça e corria muio o risco de cair, mas ele decidiu não pular sobre a flor (ufa!!!).

Bom, resumindo o curso, só tenho a dizer que foi excelente e que recomendo a todos aos que quiserem se aventurar no mundo do açúcar com alguém que definitivamente entende do assunto.
O cara é O CARA!!!
Todavia, para os que quiserem vir, é necessário que tenham conhecimento intermediário ou avançado (melhor avançado) em trabalhos com açúcar ou então ficarão perdidos. Sem contar que o domínio da língua francesa é necessário, já que ele não fala inglês ou espanhol.

ADOREI E VOLTAREI!

Para os que quiserem maiores informações, acessem www.atelierdusucre.free.fr e optem por se hospedarem no hotel Best Western Belfort, que fica de frente para a Gare de Belfort e a dez passos do atelier.

Bjs, abs e Brasil ai vou eu!!!

PS: Eu odiei meu "Urso panda"!

À bientôt.























Um comentário:

Gourmet e Gourmand disse...

Meu deus!!!!! Um deslumbre de escultura :o
Acompanhei os posts anteriores anciosa para ver o resultado final!
Meus parabéns, ficou super lindo e as cores são ótimas :))
Um abraço,
Queila