segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO – Receitas de Natal


Olá pessoal!!!

Pois é, mais um ano que passou e sete bilhões de pessoas dizem a mesma coisa: "Caramba, esse ano passou mais rápido que o outro", "Nossa, e não é que o ano já acabou?".......e assim vai.
Rápido ou não, todos guardamos excelentes lembranças de cada um dos anos vividos, as quais permanecerão em nossos corações pelo resto de nossas vidas. 
Para trazer a tona os bons momentos desse dia especial, decidi fazer uma promoção na qual os interessados deverão enviar uma receita que lembre um natal feliz ou extremamente gostoso que já vivenciaram.
Pode ser qualquer receita (doce), desde que tenha os ingredientes e modo de preparo corretos e de fácil compreensão. Só será aceita uma receita (doce) por participante, portanto, escolha aquela que você realmente mais gosta.
As três melhores receitas serão publicadas no blog a partir do dia 23 de Dezembro e a grande vencedora, a qual eu escolherei, ganhará uma caixa de presentes com os seguintes produtos:

  • 1 pote de corante vermelho em pó Diego Lozano
  • 1 pote de corante amarelo em pó Diego Lozano
  • 1 pote de corante laranja em pó Diego Lozano
  • 1 pote de corante azul em pó Diego Lozano
  • 5 formas de policarbonato da Chocolate World
  • 1 revista So Good
Para concorrer, a receita deverá ser enviada até o dia 21 de Dezembro para o seguinte e-mail: contato@diegolozano.com.br

Viva a confeitaria BRASILEIRA e o natal! Ho Ho Ho!!!!



Um comentário:

soninhamoonmaveblogspot.com disse...

Adorei seu Papai Noel menino pretinho, ele é fofo!!!!!